quarta-feira, 29 de outubro de 2008

3 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Moacir, eu escrevi um texto sobre o Vinicius. Dá uma olhada aqui:
www.quadrinhoscriticados.blogspot.com

Jerri Dias disse...

Sim, alguns acontecimentos chegam tarde ou cedo demais em nossas vidas. Eu tamb´pem, sempre fico imaginando se eu não tivesse desistido e feito um curta de verdade quando eu tinha 20 anos. Minha vida seria diferente hoje...

Sacoleiro disse...

Nada mais complexo do que esse tema do "que aconteceria se", mas dá sempre para imaginar, até tirar umas ondas, quando tiramos proveito, como é ocaso das tuas figuras humanas, embora elas pudessem estar se movimentando em terrenos mais profundamente entranhados, sobrepujados ou abstratamente elaborados... Brincadeirinha! Se eu fosse botânico também viajaria em abstracionismos, e tenho dito.