terça-feira, 9 de setembro de 2008

ESPAÇO PRECÁRIO 006


4 comentários:

Anônimo disse...

é bein legal issu hein....
agora eu vou ganha uma balinhaa o/ e de morangoo uhuuul
bejos :*

Anônimo disse...

Ta muito Massa mesmo :)

Anônimo disse...

indiscrição descrita como indiscutível? "Indiscrição"

A onda não quebra com a (des)liga das linhas horizontalescas de leitura aportuguesadoira atravessadas de gafes gramaticais ou da língua, a página mais que válida, mas também a sugestão de me dar uma amostragem em primeira mão para dar uma curtição ao meu pobre detectômetro desses calos sexuais da escrita.

Sacoleiro disse...

Estou postando um par de comentários nos enredos que me vem à memória refletindo esses resultados de simplificações que me parecem desproporcionais, extremas, complicadas, mas bem sucedidas em ao menos um aspecto: resultam em seqüências (desconcertantemente?) simples, estilizações e cenas da vida e do cotidiano que estão aí, nem preciso comentar. Me pergunto é se compadre vai aproveitar as conquistas para uma expansão da própria fluência poética, para tornar tais produções 'bem sucedidas' noutros sentidos, ou se ainda vai ter que desenhar muitos episódios de enguiços justificando os espaçamentos de seus desenhos. Poderia virar uma ótima série que sempre termina com uma brusca interrupção, como o pequeno Nemo caindo da cama do reino dos sonhos ao último quadrinho da página. Só (nem) imagino de que (bem outros) reinos a voz da Tuca seria capaz de arrancar o nosso amigo...